Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

pra começar sobre mim (...)


Eis que da junção dos grandes eu hei de sair. Os infinitos se unem e se tornam um para revelar meu nome. Das trevas abissais onde a luz não alcança, chegando até a claridade, onde, separados e tocados pelo limite há a união com as trevas celestiais onde a luz nasce. Também eu venho do horizonte. Meu nome é o ponto médio, sou a linha que toca os extremos. Carrego o nome do maior amor dentro do meu e a homenagem o faz mais forte. A lembrança da paz está presente sempre que ele for mencionado e a sua visão acalmará os homens. Sou chamado por uma cantiga de acalanto. Sou batizado com a mais simples das poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário