Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Eu não ligaria para o tempo bem gasto. Repetindo para mim novamente. Encontrar conforto em um decorrer infinito de momentos. Até que eu não me importo com a maneira que me sinto hoje. Porque isso muda de qualquer forma. Algo me fará chorar ou sorrir. Outro retrato na minha pilha. Agora eu estou permanentemente perto de você. É apenas algo que eu faço. Quando eu preciso de amor para ser suficiente. Eu desejo que o amor possa ser suficiente. Porque não há mais nada atrativo. Do que o pensamento de que eu possa ser suficiente. Ahhh, olhou nos seus olhos, E viu o previsto abaixo, Não tente se salvar, O círculo está completo, Estamos estendendo a mão e dizer-lhe "Hold your colours against the wall". Quando eles levam tudo embora... Mantenha as suas cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário